StendhalRegrasdojogo

From Arianne
Jump to navigation Jump to search


Stendhal Rules

Esta página se proporciona solamente como una traducción. Las reglas oficiales (en inglés) se encuentran en Stendhal Rules.

Stendhal é uma comunidade amigável, e os jogadores de alto nível, em geral, ajudam os jogadores de nível inferior. Por exemplo, há um baú comunitário no sul de Inn onde os jogadores podem depositar os itens indesejados para que outras pessoas possam usar. Para aqueles que possam perturbar esta amigável comunidade, há uma prisão em Semos e um céu, chamado à Vida. Para evitar a ser enviado para lá, por favor, siga estas regras:

Regras

  1. Você pode ser atacado fora das áreas protegidas (fora das áreas de verde claro no minimap)
  2. Compartilhar senhas e contas, é extremamente proibido e não há exceções a esta regra, é um banimento.
  3. Tentar advinhar a senha de alguém, ou de obter a senha de alguém, por qualquer meio é um banimento.
  4. Spam com mensagens é contado como um abuso, e você será calado (gag) ou preso por isso.
  5. Se um jogador usar /ignore, por favor, respeite isso. Se você criar um clone para manter contato com o jogador que o ignorou, teus personagens podem ser punidos.
  6. Se você esta calado (gag) e entrar em um clone para incomodar as pessoas, teus personagens podem ser punidos.
  7. Interceptar e bloquear os outros jogadores é proibido.
  8. Seus artigos são de sua responsabilidade. Pergunte à Dagobert (npc) como é o comercio seguro, como se queixar de artigos roubados, e se não utilização a tabela de troca corretamente, você não obterá ajuda. Da mesma forma se você quiser dar um item para um jogador especifico, use a tabela de troca.
  9. Se você estiver treinando e outro jogador matar as criaturas à sua volta, tente pedir para ele parar. Se continuar, encontre um novo lugar para treinar. Por favor, não use /support contra ele.
  10. Por favor, ouça o que um admistrador ou Game Master pede que você faça.
  11. Se você descobrir um bug abusivo, deverá comunicar usando /support ou Tracker
  12. Não usar bots ou outro cliente de automação (incluindo gravadores de mause), pois isso será considerado trapaça. (Serviço de bot como o Postman terá que obter aprovação de #arianne).
  13. Por favor, respeite os outros jogadores e não copiem sua identidade, por exemplo, criar nomes semelhantes aos deles.
  14. Por favor, leia o StendhalFAQ e StendhalManual antes de contatar o support

Orientações Comunitárias

  • Se você matar uma ovelha de outra pessoa, você poderá ser atacado por ela – Ovelhas custam dinheiro e tempo.
  • Se você deixar cair algo no chão, um ladrão poderá leva-lo – Ter o cuidado de seus itens.
  • Alguns jogadores gostam de treinar, deixando as criaturas ataca-los. Por favor, respeite isso e não matem as criaturas em volta deles.
  • Se você estiver em nível baixo, e ficar muito longe da cidade, tome cuidado com os monstros ou outros jogadores que possam te matar.
  • Tome cuidado, se você deixar o seu computador e seu personagem estiver fora da cidade - Você pode morrer.
  • Por favor, não mate os novos jogadores, sem qualquer razão ou a comunidade Stendhal pode não ser capaz de crescer. Ataque as criaturas, elas dão uma melhor XP.
  • Se você irritar qualquer jogador, você pode adicioná-lo a /ignore list e eles não serão capazes de ouvir qualquer coisa que você dirá, ou você poderá ser atacado.
  • Acompanhar a matar criaturas e capturar itens, podem ser irritante para outros jogadores que querem compartilhar a experiência do jogo multiplayer online, é mais amigável compartilhar do que ser “territorial”
  • Embora o PVP seja ativado, o administrador e a equipe Stendhal quer ser uma comunidade agradável. Assim, se você começar a matar varias vezes e atacar os jogadores. E fazer somente o problema, podemos pedir-lhe para parar de jogar. Nesse caso, consulte a regra 10.
  • Por favor, não aproveitar dos novos jogadores que são ignorantes da mesa de troca por roubar seus itens. Em vês disso, ensina e ajudálos.



Pandjangoo Translation ;P


Olhe Tambem

Frequently Asked Questions about Stendhal

Back to stendhal main wiki page